Lora Lossy

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim incididunt ut labore, nostrud exercitation ullamco laboris.!

Angela Johny

Yorem delly dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, incididunt ut labore incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Mark Clerk

Woram Losy dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. incididunt ut labore, quis nostrud exercitation ullamco laboris.!

Alex Damn

Palorm Roelm dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, incididunt ut labore sed do eiusmod tempor et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris.!

Our Blog

Ozil, meu filho!

- Começando pelo final! Começar uma nova fase no blog, já estava na hora. Vou começar fazendo uma breve introdução para quem quiser continuar lendo o blog (acho difícil/risos). Bom, meu nome é Juliana, como você já devem saber (nome do blog), moro em Maceió- AL, tenho 23 anos, sou escorpiana, estudante de fisioterapia, massoterapeuta e o mais importante de tudo, o motivo pelo qual eu estou reativando o blog, eu sou mãe do Ozil. Ozil é meu filho (de quatro patas/cão) e que hoje completa 46 dias. Ele é um poodle (colorido), sou muito suspeita a falar que ele é o cão mais bonito do mundo, mas podem acreditar, ele é! Não só o cão mais bonito, é o fofo e o mais inteligente. A intenção de reativar o blog foi para conversar com outros papais e mamães de cachorros, onde poderemos trocar algumas informações, já que é meu primeiro filho (risos).

- Começando basicamente pelo inicio da historia do Ozil, ele era o filhote mais colorido de 8 irmãos e antes mesmo de encontrar com ele pessoalmente já me apaixonei por fotos e videos que via pelo Whatssap. Ozil nasceu no dia 3 de agosto e chegou aqui em casa quando estava com 33 dias de vida. Durante esses 13 dias que Ozil chegou em casa, a minha vida já mudou completamente. Durante os 5 primeiros dias (eu sem informação alguma) estava dando leite para o Ozil porque os dentes ainda estão nascendo então tinha medo de colocar algum tipo de comida, depois fui aprendendo que ele poderia comer ração, só que eu tenho que colocar na água morna que a ração fica bem maleável e ele consegue comer. Durante esses 13 dias Ozil já aprendeu a fazer xixi no jornal, aprendeu o comando de sentar e deitar, o cocô ele ainda não aprendeu e esta ficando muito danado quando escuta a palavra "NÃO", mas juro que estou tentando ensinar o significado da palavra "NÃO" principalmente quando ele quer comer algum pedaço do jornal (o mesmo que ele faz xixi). Sim, sobre o nome Ozil (não foi o primeiro nome escolhido) ele foi especialmente para o "Mesut Özil", jogador da seleção Alemã e jogador do Arsenal (clube de futebol inglês).

- Hoje com os 13 dias Ozil já está comendo ração para filhote (ainda com ajuda da água morna), está comendo patê de frango e carne (na hora do lanche) e já está bem adaptado a nova casa. Dorme no meu quarto e passa o dia na varanda (como moro em apartamento). Ainda não acostumei ele dentro de casa porque ele ainda não aprendeu a fazer cocô no jornal (como expliquei acima). Posso dizer com toda certeza que Ozil tem me ensinado a ter mais responsabilidade, tem que ensinado a manter os horários  exatos para certas atividades e acima de tudo pra quem fala que "ter cachorro" é muito trabalhoso, pura mentira. Quando realmente quer ter um filho/cão, nada é trabalho e sim felicidade.



Authorism Theme

Bob Olright

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Karen Smith

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Jessica Bankers

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Johny Lora

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Designed By Templatezy

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.